quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu amo vocês


Ai de quem ama
Quanta tristeza
Há nesta vida

Só incerteza
Só despedida
Amar é triste
O que é que existe?
O amorAma, canta
Sofre tanta
Tanta saudade
Do seu carinho
Quanta saudade
Amar sozinho
Ai de quem ama
Vive dizendo
Adeus, adeus


Mesmo sabendo que nada é eterno, que nossos caminhos cruzarão por trilhas diferentes, digo-lhes que vocês foram as melhores coisas desse ano..
Alegraram meus dias, meu olhar, alegraram minha vida, poxa, quer mais o que?
Vocês são demais pacas.
Amei, amo e continuarei amando estar com vocês para sempre, mesmo que o sempre não exija.
E hoje que caiu nossa ficha, que chegou a hora de dizer "Tchau" (que fique claro, e não Adeus!), a dor nos apertou o coração e as lagrimas já não couberam em nossos olhos.
E já com elas novamente em meus olhos, agradeço a companhia nesse ano , e peço desculpas pelos erros, pelas coisas que disse, fiz, as vezes inconscientemente, as vezes sabendo, mas que não pensei an hora. Desculpa a alegria exagerada, as bagunças nas horas erradas, o egocentrismo e até o espirito de liderança tomaram conta dessa mortal.
Tudo valeu demais de a pena, valeu a experiência e a convivência
Amo-lhes
Shirleey (minha clara)
Ericka (minha eterna Star)
Juliana ( uma pequena notável)
Thamiii (sem palavras amiga na escola e no trabalho, minha gostosa)
Deniise ( doidinha)

Amo-lhes caraca!! Pra sempre, pois eu acredito em eternidade e que na próxima vida seremos amigas ainda, construimos belas coisas juntas e uma amizade sólida

Um comentário:

  1. Uiiiii! Eu sou a gostosa delaaa! Amo-lhe tb!Beijos da pessoa que te ama de montãoooo! Thamiii*-*

    ResponderExcluir