segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Domingo Perfeito


Esse domingo (06/12) tinha tudo para ser mais um daqueles insuportáveis, ainda bem que tudo mudou, após conversar com o Feh! no msn e saber que ele iria assistir a Claudia Raia (minha musa inspiradora), acendeu em mim uma chama de vontade de ir também, deu minhas voltas, emprestei dinheiro da mamis(mas vou pagar), fiz minhas ligações e consegui ir.
Fomos então Felipe Dantas, eu e Paulo Galrão, primeiro rumo a estação, depois rumo ao Shopping Bourbon, onde se situa o Teatro Bradesco, local onde aconteceu a peça.
Compramos nosso ingressos (em um lugar péssimo, e era só o que tinha), e fomos dar uns clouses pelo shopp.
Em meio a gente bonita, lugar agradavel e cenários impares, os flashes foram diversos, paramos para beber um coffe (mocha- café gelado com chantilly, mega bom), e fomos para o teatro.
Assistimos a peça, eu e o Fe em pé, porque sentado não dava pra ver, simplesmente magnífica,e no final saimos para esperar a estrela maior do musical - Pernas pro Ar- Cláudia Raia.
Depois uma hora de espera, eis que surge aquela divindade, com todo seu 1.81 de altura, com um vestido vermelho maravilhoso, um sapato com uns 7 cm de salto, e uma bolsa da Arezzo de couro legítimo, ela é magnífica, simpática, cheirosa, linda, a mulher é perfeita, e ela estava sem maquiagem.
Tiramos fotos juntas, fiquei sem fala, só disse Parabéns, tava maravilhosa (como se ela não soubesse), ela respondeu : - Gosto mesmo da peça? (ela fez de graça né, tava com mó cara de mané), e eu - Claro, muito, ta de parabéns!!
Pra finalizar tiramos foto com Cacá Carvalho, diretor da peça, e um amor de pessoa.
Isso já eram 11 horas da noite, corremos desesperadamente até a estação para pegar o trem, mas no fim deu tudo certo e não me arrependo de nada.
Obrigada pela Companhia meninos.
Amo vocês
e amo você Claudia Raia

Nenhum comentário:

Postar um comentário