quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não é tristeza


Entendam não é tristeza

Muito pelo contrário

é tanta alegria

Faculdade foi tudo que eu sempre quis

Conhecer gente nova,

Aprender tantas coisas

Mas de pensar em tudo que ficará pra trás

Nas coisas que terei que abrir mão

O medo me domina e meus olhos se enchem

O coração fica vago

e a incerteza do futuro me assusta

Tenho que encarar de frente

Lutar pelos meus objetivos

Pois todo esforço necessário

será recompensado

Tenho fé em um Ser supremo

que irá sempre me acompanhar

e não me desamparará em nenhuma hipótese.

Amo tudo que está acontencendo comigo

amo ter apoio da minha familia

da minha mãe, que será a minha maior falta

e a minha maior força para continuar

Que venham desafios

e que acompanhado, estejam a superação

Saudades já

dos amigos, dos lugares, dos momentos, dos cheiros

e Vontade

de descobrir essas sensações na nova fase.


Beeijos a todos, amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário