domingo, 25 de abril de 2010

Sábado




Sabe quando existe a trilha perfeita para o seu sábado a noite, eu achei a do meu:


E se eu bebo é problema meu...
Se eu vivo na noite é problema meu...
Se eu gosto de farra é problema meu...
Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu...

Se você tá devagar, tá tomando chá e quase parando...
A cento e vinte por hora tomando ceva eu vou andando...
Se só gosta de baralho e prefere até dia de frio...
Eu prefiro é o sol, jogar futebol e viver a mil...

E se eu bebo é problema meu...
Se eu vivo na noite é problema meu...
Se eu gosto de farra é problema meu...
Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu

Se você só quer sopinha de canequinha o que eu vou fazer...
O que eu quero é churrasco é comida boa pra me manter...
Se você só quer novela e do sofá você não sai...
Eu vou atrás de rodeio e mulher gostosa isso é bom demais...

E se eu bebo é problema meu...
Se eu vivo na noite é problema meu...
Se eu gosto de farra é problema meu...
Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu

Se você não dá no couro, e só cai no choro, eu só lamento...
Eu tô na ponta dos dedos não tem segredo eu tô 100%...
Se chega na sexta-feira, só quer dormir e descansar...
Final de semana é tudo eu vou beijar muito e me apaixonar!



Calma, eu explico!!!

Tudo começou durante a semana, quando eu falei pro Elbitcho ir tomar vinho em casa sábado, no ensaio ele me pergunto se fariamos isso, informei a ele da minha gripe(que não melhora, diaxo) , com cara de nada ele me pergunto o que tinha haver.

Fui para casa encafifada com aquilo, e não é que ele tinha razão? Eu tava gripada e não com COMA ALCOOLICO, oras... então tentei curar a gripe no alcool.

Ligeui pra ele e marcamos em casa, chegaram lá, ele, o Guh e o Paulo, mais nós três (eu, a mamis e a hah)... Tava feita a folia... Toamamos uma garrafa de vinho que estava lá, depois fomos a casa do Elber , aproveitei tirar minhas medidas com a Tia Jô =D , passamos na lANCHONETE( sim, a da música do Netinho) compramos limão e o depois 51, pra uma boa caipiroska....

Voltamos pra minha casa, pedimos 2 pizza.. Uma carijó e uma meio muzzarela e mio calabreza, o Elber jurava que a carijó era atum, e ainda disse que a pizza tava boa...kkkk

Fiz 2 caipirinhas pra nós, eu e o Guh arriscamos ainda uma Jurupinguinha de aperitivo...

Depois entramos em orkut's alheios e rimos sem parar com fotos e videos um tanto quanto bizarros, engradecemos nossos egos. Detalhe nesse meio de tempo fiz a unha, em meio a uma votação da minha cor de esmalte (que ficou verde e lindo por sinal) e depois como tudo que é bom, chegou a hora de ir embora.


Ameei o sábado, a coisa que mais sinto falta de São Paulo são das pessoas que ali deixei e que diminui o contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário