domingo, 25 de abril de 2010

Dia de hoje


A quanto tempo eu não apreço aqui, não é mesmo?
Acho que por falta de tempo e não por falta de história para contar.
Hoje peguei parte dessa noite quente e chuvosa para isso.
Na minha casa nova, que já nem sei se é nova mais, desde fevereiro já. Eu quase uma 'caipirinha légitima" (não no mal sentido do emprego das palavras, pois nasci em Boituva, e se existe algo que me orgulho é disso), mas a convivencia com pessoas diferentes, que não pareciam da mesma realidade que eu está me fazendo muito bem.
Comecei a trabalhar como estagiária na divisão de cultura daqui, confesso que gosto, mas me cansa um pouco essa rotina agitada, e não ter fins de semana para curtir e trabalhar a minha maneira. Mas creio que terão recompensas maiores futuramente.
Hoje trabalhei em um evnto, uma apresentação muito boa na Antiga Casa de Cultura( um lugar meio assustador) do Grupo Redimunho com a peça Maria Memória, por falta de uma asssiti duas vezes, o que não me foi sacrificio algum, com aquele bom trabalho que esetava sendo apresentado.
A história era triste e curtinha, não era bem uma peça, mas um experiment teatral. No intervalo de uma peça para outra fiquei conversando com o sonoplasta Rafa, um amor de pessoa, e super competente.
Posteriormente, fomos a praça, eu a Samira, a Samara, Tia Ana, Tio César, Paulinho, Isabel e o léo comer lanche e assistir a Rosana que ia se aprsentar com o coral municipal. Encontramos a Guigo, o Muh e o Adriano, a festa tava feita....
Bom, no fim das contas até que não foi tão ruim o fim de semana, inverti as ordens das matérias, na próxima contarei de sábado.
Beeijos, me liguem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário