quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais que um diretor, um amigo















Essa postagem é pura e simplesmente para homenagear um amigo meu. que a muito tempo deixou de ser só um amigo e passou a ser parte da minha história.

Elber Marques, quem diria que esse pequeno e talentoso ator faria com que eu o admirasse tanto, primeiramente foi pela sua voz, depois pela sua interpretação, depois pela direção, amizade e o seu jeito, diria um tanto mágico de ver a vida.
O moço me fez amar a arte de uma maneira inexplicével, que jamais pensei que fosse possível, acreditou em mim quando eu mesma duvidei que era capaz.
Ele é simplesmente demais, me faz rir como ninguém, cada barzinho, cada peça, cada ensaio, cada viajem, fazem parte desse todo que eu sou. Ainda temos muito a escrever "nem".
Elber quero que saiba que tens aqui uma amiga que podes contar em qualquer situação( mesmo que seja fugir), pois estaria sempre pronta.
Obrigada por aceitar essa atriz inexperiente em sua Cia, e essa criança louca em sua vida.
EU TE AMO ELBER MARQUES (não está no sentido de Bom-dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário