quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cobertura do meu bolo


Pois é gente, todos sabem e tem aquelas pessoas que aparecem na nossa vida de repente e por acaso, mas não é de repente e muito menos por acaso que elas permanecem, assim foi o Marcos ou Frango como é conhecido na night (kkkkk).
O Frango foi uma pessoa que cativou-me e me fez ver o que é uma amizade verdadeira, me fez rir quando queria chorar e me mostrou o que era talento e vocação.
Um palhaço, um louco, um ator, mas muito mais que isso uma amigo para toda vida!!!!!
Aquele que levarei pra sempre no coração e como disse para ele: " Eu rasgarei mil vezes meu coração, só pra costurar o dele".
Por ele eu mato e morro, porque ele sim é amigo de verdade!!!
Te amo Frango. você é a cobertura do meu bolo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário