terça-feira, 20 de julho de 2010

A MELHOR PARTE DE MIM


De vez em quando me dá uma vontade de falar, mas eu me silencio.

As vezes da vontade de rir, mas eu choro

Mas , mais as vezes ainda da saudade e eu recordo

Será que eu saberei se isso sim é o certo

se isso sim é pra sempre

Quem me disse que precisamos ser comuns,

sermos previsivéis

sermos calculáveis

sermos imutávies

Gosta tanto de ter liberdade, mas não sei se sou livre

É errado gostar do exótico,

Não se render ao erótico?

E se na minha filosofia, o samba é triste

o sangue é frio

enquanto tudo ferve.

Tenho culpa de ser apaixonada

de tentar ser apaixonante?

Minhas metades não são comuns

Meu encaixe é de outro molde,

meu formato é único.

Minha arte insolúvel

Meu choro incontrolável

meu desejo insaciável

tudo que eu quero

É A MELHOR PARTE DE MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário