terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O meu desabafo

' Fui a princesa apaixonada, daquele conto de fadas que minha infância marcou. Era a Gata Borralheira, que sonhava com castelos, com um princípe encantado, e minha fada madrinha, o sonho realizou. Era tudo tão bonito, o sonho, a casa, a vida, mas de repente, acabou, e fui ficando moderna e me transformando na Amélia que um dia o poeta cantou. A vida não parou, foi passando, de tudo fui me cansando e decidi ser mulher. Eu quis e hoje sou uma, sei bem o que sinto, o que quero, embora não tenha coragem de ir atrás do meu sonho. Mas da princesa menina, sobrou o desejo do amor, que percebo que existe, mas não consigo encontrar, daquela ''mulher de verdade'', que só aprendeu a chorar, eu hoje quero distância, prefiro o príncipe da infância, que mesmo não sendo meu, ainda ama a princesa que há tantos anos conheceu.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário