quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano Novo


Andei meio distante, bem afastada, não por gosto, mas por necessidades e problemas técnicos nessa maravilha chamada tecnologia.
Já estou de volta, aqui pro meu diário de bordo...
Desejo a todos que lêem esse blog, um 2010 recheado de coisas boas, muita saúde, paz, prosperidade, sucesso e fé... Fé na vida, nas pessoas, no amor, em Deus sempre....
Que esse ano seja mais do que de realizações, seja de luta, de vontade, de festas e de trabalhos, de alegrias e trristezas, de superação e tropeços, para que possamos aprender e levantar.
Que seja melhor que 2009 e pior que 2011, que seja único e marcante, que não deixemos nada para amanhã, que aprendamos a amar o próximo, podendo assim sermos muito mais felizes.
Pois a razão da vida nada mais é que a felicidade e como dizem " É impossível ser feliz sozinho", mas também é impossível ser feliz acreditando que a alegria está no outro, a alegria está em você, está dentro de você, o outro a complementa, compartilha e jamais a traz sozinho.
Bom, fica aqui meu recado...
Ah.... Meu muito obrigado para quem acreditou em mim em 2009, não citarei nomes, as pessoas sabem, desculpa se por alguma razão decepcionei, mas peço mais uma vez o seu voto de confiança. Aqueles que não acreditavam em mim e pelo meu trabalho foram surpreendido, obrigada também, pois a vontade de provar a mim que eu era capaz de fazer qualquer coisa, que qualquer pessoa duvidasse, fizeram dessa criança, mulher.
Não deixarei de amar as pessoas mesmo que elas me decepcionem, pois acredito que haverá alguém, mesmo que seja um só, que merecerá o amor sincero que ofereço a muitos, e que não dão valor.
2010 chegou e com ele 2010 vontades de ser melhor que eu mesma, de aprender, de conhecer, de amar, de me divertir........
Vontades, desejos... parte da nossa vida, necessidades patológicas de todos seres humanos..
Gente, beijos e continuem comigo em 2010, prometo que muita coisa boa vai acontecer.
FELIZ 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário