quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Retorno


Olá meus amigos, sei que andei sumida e não tenho lhes falado muito..
Mas nem sempre me dá vontade de escrever, e quando essa vem me falta tempo.
Nessa tarde tirei o dia para atualizar esse blog...
Escrevi algumas poesias esses dias e vou postá-las ainda hoje, só não já porque elas estão no pc do serviço e eu ainda estou em casa.
Ando sentindo vontade de escrever, parece-me que só os papéis e a caneta me entendem, as coisas não tão fáceis, o riso ta mais apagado, a história mais triste e o dialogo mais parado, mas nem sempre foi assim. Um dia o riso teve graça, a história teve cor e o dialogo foi presente.
Talvez seja minha culpa por andar tão distraída, por esperar atitudes enquanto devia somente aguardar reações.
Estou num tempo errado, num lugar errado, mas a única coisa que me machuca e sei que não é errado é o Amor.....
Haja o que houver vou amar, doa a quem doer.
Meu coração está aberto ao amor em todos os sentidos.

Obrigado por lerem esse desabafo
Amo vocês

Um comentário:

  1. Olá, você escreve muito bem! Gostei muito do blog... Vou colocar na minha lista de blogs para seguir para voltar sempre aqui, ok? ^^
    Beijos ;*

    ResponderExcluir