quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amanhã


Se amanhã o dia não amanhecer
Eu já vou saber porque
Já vou saber que é por você
Se amanhã nada tiver cor
E o café estiver amargo
Se amanhã e só amanhã
A frase tiver muda
As canções desafinadas
Eu já vou saber porque
Já vou saber que é por você
Mas se amanhã nada disso acontecer
Ai,terei a certeza
Que será por você
Que amanheceu,
Coloriu,
Adoçou,
Afinou.
Porque você, e ninguém além de você
Se minha prece chegar
E amanhã o sol me acordar
Já vou saber porque
Se amanhã quando eu levantar
Eu olhar pro lado
E puder te acariciar
Tudo terá um porque
E minha vida que hoje é tão vaga
Não necessitará mais de porque
Tudo isso porque
Eu amo você
Mas amanhã e somente amanhã
Eu verei se vai amanhecer.

2 comentários:

  1. Viva para ser inesquecível…
    .
    Lembre-se: quando você temer que algo possa dar errado, respire e pense que maior é a vontade de que tudo dê certo.
    .
    Ame profunda e incondicionalmente. Olhe para dentro de você, sinta seu coração, aprenda a ouví-lo… Ele é a melhor bússula que possuímos para conduzir nosso caminho.
    .
    Porque o amor é um sentimento que Deus nos deu para compartilhar com os outros seres que estão a nossa volta.
    .
    ........Ame você, ame sua vida… e seja feliz!!

    ResponderExcluir