quarta-feira, 15 de julho de 2009

Felicidade

Sinto-me feliz, mas muito feliz.
Hoje acordei e vi o mundo com outros olhos, vi o quão maravilhosa é minha vida, minha mãe, como tudo é perfeito.
Depois fui ao ensaio, me sinto radiante, linda, como a tempos não me sentia, como podem acompanhar em postagens anteriores.
O ensaio foi puxado, to ralada, esfolada e doida, mas sei lá estar ali com aquelas pessoas, hoje parei para valorizar cada olhar, cada bronca (Elber Marques), e cada sorriso de uma maneira especial, e hoje ao ler uma matéria no blog de Elber Marques,pude ter a certeza do que quero pra minha vida.
Nem os malditos tonos me farão desistir. Como é bom viver....
Amo vocês xuxus da minha vida, que me levam pro bom e mal caminho, tanto faz são vocês amigos, familias, pessoas, que me fazem sorrir escandalosamente

Um comentário:

  1. Fico feliz que vc esteja feliz! =D
    Tb estou passando por um bom momento... Acredito que algumas coisas podem deixar a gente feliz, msm sendo simples ou pequenas... é só enxergar de um modo unico!

    ResponderExcluir