sexta-feira, 3 de julho de 2009

Crise existencial

Essas últimas semanas não tem sido muito boas pra mim, venho tendo a impressão que estou só, que as pessoas só se aproximam por interesse, que meu trabalho não vale nada e que sou a pessoa mais azarada da face da terra.
Tenho vontade de chorar, de falar e ao mesmo tempo calar-me......
Queria disfarçar finjir que está tudo bem, mas por algum motivo não está.
Não sei se isso vai passar, não sei se tomo as atitudes que tenho pensado, será que desistir é a solução? Pareço ter tantos amigos, mas quando para pra pensar nada mais são do que mera e fantiosas ilusões.
Pareço ser uma fachada, alguém super bem resolvida, que só dá risada, mas por dentro queimo-me de dúvidas e perguntas.
Valerá a pena tudo que faço? Só quero sinceridade e verdade nas pessoas, é pedir demais? Talvez seja, e esse seja meu erro, pedir demais, sonhar demais, mas não sei e não consigo mudar, perderia a essencia, e uma pessoa sem essência se torna justamente o que recrimo e busco afastar de mim.
Buscava verdade, achei falsidade, o mundo me parece e me mostra cada vez mais hipocresia, pra mim chega, posso ter cara de boba, mas sei muito bem jogar, e se querem disputa terão. Não fujo a raia.
talvez o maior erro é querer ser amada por todos antes de aprender a amar-me.
Ser criança demais e ainda sendo pisada e usada acreditar no ser humano, mas o que posso fazer se ainda acredito nessa raça mediucre.
Rezo todas a noites e peço para tudo voltar aser como antes, para que eu pare de pensar, pois se pensarmos descobriremos o quão somos aos olhos dos outros, e acreditem as vezes não somos nada e isso dói muito.

2 comentários:

  1. As vezes o nosso erro nesse tipo de fase seja confiar demais... ou esperar demais!
    Não sabemos o que fazer, nem quando fazermos ou em quem podemos confiar... Sempre o medo de se machucar fala mais alto. Mas isso é uma fase de transição e mudanças e tudo passa! se bons sentimentos passam, os ruins tambem tem a sua hora pra acabar.

    ResponderExcluir