sexta-feira, 17 de abril de 2009

Menina mulher


Quem eu sou? Não sei. Quem quero ser? Alguém, mas não alguém comum...alguém que ri, chora, canta,, brinca, ama, trabalha quando bem quer, que faz do coração seu guia.
Mudar? Não obrigada, sou realmente feliz assim.
Trabalho? Ah, sim, apesar de poucos acreditarem trabalho, sou aprendiz de atriz, e antes que me perguntem e me critiquem é isso que quero seguir. Porque? Ah, não da pra explicar a emoção de estar em um palco, e de fazer as pessoas viverem alguns minutos algo ou alguém que não são elas. O teatro é a forma mais bela de se encontrar, confesso que não foi sempre que quis isso, e por diversas vezes cai na besteira de achar uma profissão sem futuro, mas hoje, hoje compreendo que o que dá futuro é o que fazemos com amor, e garanto que se depender do amor tem futuro pacas.
Porque tenho atitudes infantis? Porque acredito que o mundo estaria melhor com a inocência do sorriso de uma criança.
Porque fiz um blog? Pra fuçarem minha vida sem maiores transtornos.
mais não se preocupem, serão bem vindos ao meu mundinho!!!!!!
A vida é de vocês, ops, quer dizer, quase isso!!!!!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário